Detalhes, Ficção e terrenos a venda em guarulhos

. O Slaviero Executive oferece apartamentos elegantes a apenas 8 km do Aeroporto Internacional do Guarulhos. Você poderá desfrutar por serviço do translado gratuito, mediante disponibilidade, da piscina coberta e da academia. Este estacionamento no local está disponível por um custo adicional. Os apartamentos do Slaviero Executive Guarulhos sãeste decorados com bom gosto, e estãeste equipados utilizando ar-condicionado, frigobar e tv a cabo.

Este Sobrado está em excelente estado de conservaçãeste, sãeste 59 metros quadrados por área construída distribuídos em 2 dormitórios/quartos amplos, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha utilizando armários planejados e ótimo living, L... Atualizado ontem

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista de imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Cidade Maia Avenida Bartholomeu por Carlos • Guarulhos SP Apartamento usando varanda gourmet e churrasqueira: Apto 122 m² usando 3 suítes, 3 vagas por garagem utilizando amplo baseço e churrasqueira, cozinha utilizando copa, entrada separada para areá de serviço, lazer surpreendente com duas piscinas por 25 m (coberta e descoberta), sauna, fitness, playground e amplamente Muito mais, usando segurança e comodidade. Você e sua própria família conta... Atualizado há 1 POR DIA

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, por maneira simples e rápida desprovido sair por lar.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prédio entregue em Outubro/16 . O apartamento possui móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na cozinha e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (do elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Magnífico padrãeste por acabamento e muito cuidado nos detalhes. Demasiado ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe do uma área do lazer terminada, utilizando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salãeste de festas, espaço infantil, entre outros.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Cidade Maia Avenida Bartholomeu do Carlos • Guarulhos SP Apartamento usando varanda gourmet e churrasqueira: Apto 122 m² com 3 suítes, 3 vagas de garagem com amplo terraço casas a venda em guarulhos e churrasqueira, cozinha com copa, entrada separada para areá de serviçeste, lazer surpreendente usando duas piscinas do 25 m (coberta e descoberta), sauna, fitness, playground e bem Ainda mais, utilizando segurança e comodidade. Você e tua família conta... Atualizado há 1 POR DIA

Dia-a-dia Um resumo por POR DIA usando os novos imóveis semelhantes utilizando a tua Parecer. Digite seu e-mail casas em guarulhos para produzir o alerta:

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta para o anunciante.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *